sexta-feira, 5 de março de 2010

Post #62

É, meus caros leitores invísiveis... Fiquei um mês todinho fora dessa maravilha que é este blog. Percebi que, minha vida além de não ter mudado nada, demorará um pouco mais para tornar-se algo palpável. Até agora, ela basea-se em vultos e coisas que vão pelos dedos, escapam como que por charme, e fogem de mim com notável indelicadeza. É como se os sonhos me devorassem, me deixassem sem pernas para escapar deles. É como se... Como se... Minha vida só existisse dentro da minha cabeça. O que eu penso em ser um dia, provavelmente vai ser a coisa que eu mais terei medo de encarar de frente.

A sensação de medo, é a mesma de quando você teve que encarar o Bowser pela primeira vez. É um medo simples e pequeno, mas que do nada torna-se gigante. As idéias caem como aquelas bolas azuis da sua fortaleza que voava. Caem com uma pressão insuportável e parece que aquilo te dá cada vez mais força para continuar e tentar nessa tal vida tão descartável. A recompensa disso tudo, chega através do esforço e a coragem de enfrentar suas dificuldades. Não que eu seja bom para fazer isso...

Quem sabe no final de tudo isso, eu consiga, enfim, encontrar a minha princesa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário