sexta-feira, 19 de março de 2010

Post #67

Oi. Post de número 67 do blogueiro mais patético do Brasil.

Tem alguma coisa me deixando triste no dia a dia. Acho que ninguém sabe se importar TANTO com nada quanto eu, é impressionante! Fico espantado com a capacidade e facilidade que eu tenho de ser idiota. Isso tá parecendo texto repetido, mas é verdade, eu nunca mudarei de jeito, não que eu não queira, mas é que eu não consigo. E, por favor, sem discursinho moralista de ''Dê mais valor para sua vida'' ou ''Tem gente que daria tudo para estar no seu lugar''. Enfiem no cu e não tentem estar no meu lugar.

Ontem eu tava lembrando de um amigo que perdi por causa boba, que eu poderia ter evitado se fosse menos idiota. Minha vida é patética e eu percebi que quem faz dela assim sou eu mesmo. Me arrependo de bastante coisa que fiz e não fiz antes deste post. E daí? Bem... Tanto faz.

P.S.: Sinto falta de você, post #9

Nenhum comentário:

Postar um comentário