quinta-feira, 11 de março de 2010

Post #65

Eu quero escrever, quero escrever! Mas não sei sobre o que. Talvez eu comece a escrever palavras soltas e sem significado nenhum. Talvez eu comece a tirar o sentido das frases. Talvez o meio desse texto termine bem diferente do começo. Que texto? Sentido? A vida não faz sentido. Nada hoje em dia faz sentido. A vontade de ter alguém pertinho é utopia. Quem hoje em dia se interessa pelo interior? Você precisa ser bonito! Se você não o faz por fora, fodeu-se nas garras da injustiça da beleza. A beleza interior não vale nada, ninguém olha você por dentro, ninguém quer você por dentro. Por dentro? Por dentro? Órgãos, cérebros? Não, coração. Coração? Pulsando sangue toda hora? Não, sentimentos. Sentimentos? Ódio? Raiva? Não, amor... Amor? Ficar? Transar? Não... Amor. Amour. Love. Palavra pequena que diz tanto, hoje, tantas vezes ditas da boca pra fora, tantas vezes sendo vulgarizada por bocas amaldiçoadas. Ninguém mais ama. Ninguém ama. Ninguém quer saber de você por dentro. Ninguém quer seus sentimentos sinceros. Ninguém quer seus sentimentos. Ninguém quer sentimentos. O amor não mais vale, não mais tem significado. Igual a esse texto, não existe explicação. Esse texto faz tanto sentido quanto um casal apaixonado do séc. XXI. Esse texto é careta. Eu sou careta. Eu acredito no amor. Mas sou desacreditado, pois por dentro, ninguém me olha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário