segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Post #42

Não sei. Eu me sinto meio falso de vez em quando, quando eu estou nos lugares junto das outras pessoas, e elas estão todas sorrindo e fazendo brincadeiras, e eu nunca mostro o que realmente estou sentindo com medo de que seja discriminado, ou algo do gênero... Tipo, ser xingado ou ser hulmilhado com discursos forçados e ensaiados como ''há muitas pessoas que dariam tudo para estar no seu lugar'' e coisas do tipo. Vão à merda! Se não entendem o que se passa na vida do cidadão, não venham dar uma de salvador da pátria e fingir que se importa com os outros.

Isso na verdade, é uma coisa que me irrita bastante. Segue abaixo, nove passos básicos para você conseguir ser um pacifista/igualitário/libertário de internet:

Primeiro passo: Coloque fotos no seu álbum do orkut com crianças da África passando fome ou usando um chinelo feito com garrafas pet.
Segundo passo: Escreva uma legenda bem tocante, mostrando o quanto você se interessa com a situação do povo pobre africano.
Terceiro passo: Continue comendo seu Mc Donalds enquanto seu computador está desligado.
-
Quarto passo: Diga para todos através do seu ''visão política'' do Orkut que você é ''libertário ao extremo''.
Quinto passo: Escreva frases do tipo ''vamos conseguir!'', ''igualdade para todos'' e chame alguém de viado quando essa pessoa fizer algo que desagrade você. Exemplo: ''Pára com isso, sua bicha!''
Sexto passo: Construa falsidades perante sua amizade com um homossexual (Nerds Attack!); Finja que aceita mesmo não conseguindo compreender.
-
Sétimo passo: Seja um machista inrustido, querendo a igualdade entre sexos mesmo chamando uma mulher de vadia.
Oitavo passo: Seja hipócrita o bastante para conversar com uma guria e chamá-la de prostituta para seus amigos machões.
Nono passo: Faça sua namorada de empregada, afinal, ela te ama e faz tudo por você, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário