quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Post #40

Oi.

Andei distante novamente, eu sei... Foda-se, aposto que não passam de três as pessoas que realmente dão uma lida nisso aqui... Se bobear, nem chega no três. Ainda não sei porque vivo escrevendo nisso aqui, me sinto compromissado com isso, mas enfim...

Viajei semana passada, foi o fim de semana mais legal que já tive, sem dúvida :~ Fui pra São Paulo no sábado (21/11) e pra Indaiatuba domingo (22/11), foi legal, conheci umas pessoas novas e uns amigos de internet. Adorei mesmo!

Mas não sei, isso era pra ter me feito feliz, mas voltei pior do que fui. Sabe? Não... claro que não sabe. Parece que eu morri de vez por dentro, ninguém mais fala comigo no msn (hahaha), acho que quem caçou isso fui eu, evitando novamente, de maneira fria e ingrata a reisder, de falar pouco com as outras pessoas... Me passei até por grosso sem perceber, massa né? ;D

Agora, quinta feira à noite, ninguém falando comigo e eu ouvindo a trilha sonora da Disney. (Canção dos Gatos Siameses (A Dama & O Vagabundo)), o curioso é que gosto disso, acho que por ser meio (muito) nostálgico! Mas, sei lá.. acho que tudo o que eu queria era uma mocinha :~

Nenhum comentário:

Postar um comentário