domingo, 1 de novembro de 2009

Post #35

Eu deveria ocupar a minha cabeça, acabei de dizer isso para um amigo meu, ocupando a cabeça não sobraria tempo para ser pessimista. Seria mais fácil e mais legal de levar uma vida normal, sem todas aquelas preocupações que me rodeiam. Mas ao mesmo tempo eu penso que, ocupando a cabeça, não vai mudar nada. Porque... eu sou mestre em caçar coisas ruins para pensar, entende? E além de tudo, eu me prejudico e sei disso, o que dói mais ainda.

Uma vez, eu consegui uma bolsa num curso de informática quando eu tinha treze anos. Era legal, se eu não fosse tão eu, teria continuado. Parei porque não conseguia me interagir... pode? Acho que a timidez nunca me atrapalhou tanto na vida. Queria poder desvendar esse mistério, por que será toda essa coisa fechada? Que vontade de estourar meus miolos ou me entupir de remédios e dormir pra sempre. Eu não sirvo pra nada. Isso é um fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário