sábado, 7 de novembro de 2009

Post #38

Outro copo de vodka cá.
Para que possa mudar meu estado.
Outra pessoa chorando lá.
Não faço nada, fico parado.

O choro escorre nos olhos da morena.
Ao ver o seu amado deitado.
Foi-se jovem numa noite serena.
Não faço nada, fico parado.

A mãe vê a filha grávida.
Bota culpa no genro tapado.
Vê sua filha morta e pálida.
E eu não faço nada... Fico parado.

No meio dessa cidade nojenta.
Há tanta criança pedindo um trocado.
Dificuldade esse povinho enfrenta.
E eu aqui... Só fico parado.

Dei-me conta o quão inútil sou.
Cansei de aqui parado estar.
Um lugar longe, é pra onde eu vou.
Agora devo ir, deixe-me andar.

Mudei o rumo da viagem.
Tornei-me agora engravatado.
Ganhar dinheiro é uma bobagem.
Pois basta só ficar parado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário