terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Post #43

Me sinto como se a cada segundo que passasse, eu estivesse mais afundado num pântano sem fundo. Não é nem mar, no momento, tô sentindo que não valho nem a beleza de morrer afogado em um mar. Parece que a cada minuto, um sinal de que sou idiota é refletido para que todos possam ver. Cada dia que passa, me faz perceber como seria legal se eu fosse alguém diferente de quem eu sou, cada dia assim mostra como é sem graça ser quem sou eu. A história se repete todo dia, e hoje, não consigo me imaginar acordando amanhã.

Não fui pro colégio porque estava com medo de apresentar meu trabalho, tem cabimento? Acho que não pode existir alguém mais fútil do que eu. De fato, não me sinto bem. Me sinto apático e melancolico. Uma melancolia tão avassaladora que não me importo mais com o que está acontecendo, ou pelo menos finjo que não me importo. Sei lá, do jeito que as coisas estão, não me importo com bastante coisa ultimamente... Ou pelo menos finjo que não me importo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário