quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Post #47

Eu acho que reclamo de barriga cheia às vezes. Eu tenho meus amigos, eu faço amigos, eles gostam de mim (espero) e eu ganhei um video-game. Eu mantenho a política de que eu preciso de duas coisas no momento: um gato e uma namorada.
Antes eram três, mas eu ganhei meu video-game, hehe :~

Internet me cansa às vezes, acho que foi daí surgiu a necessidade dessas três coisas. Orkut e msn são muito pé-no-saco de vez em quando, mas aí eu consegui uma delas. Tudo bem, não consegui a mais importante que era a namorada, mas uma amiga minha diz que com o tempo aparece... O que eu acho meio difícil acontecer comigo, porque sou tímido e feio.

Eu quero o gato porque faz tempo que não tenho um bichano, um chameguinho peludo dentro de casa... Eita bichinho mais bonitinho esse tal de gato. :~ Melhor animal pra sempre, com certeza! Seria muito bom ter um aqui em casa. Nada de raça, pode ser vira-lata mesmo... Se mamãe deixasse, eu adotaria um. Adotar é mais bonito que comprar.

É.. é, ela não deixa, ela acha que gato só sabe estragar sofá. Mas não tem problema, um dia, eu terei as três coisas juntas... Eu espero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário