domingo, 8 de setembro de 2013

Oito de setembro de dois mil e treze

Hoje é domingo. Acordei por volta das três da tarde e permaneci em casa o dia inteiro depois de ter uma noite de sábado um tanto quanto agitada. Com pessoas novas e as velhas pessoas de sempre. Só que tem uma coisa que não está me deixando em paz e acredito para que isso aconteça, eu tenha que escrever. Escrever mais uma vez sobre você, tão repetida nesse blog.

Acredito que o amor possa salvar vidas. Acredito que as pessoas precisam de amor no dia a dia para que as coisas fiquem mais leves e prazerosas. Se tem uma coisa que você me deu nesse curto tempo, foi a paz que o amor traz consigo. Hoje senti vontade de ouvir Brand new. Não sei mais se você ainda gosta ou não da banda, afinal, a gente parou de conversar tem uns bons meses e nossa última troca de palavras não foi lá aquelas coisas, mas, enfim. Eu te dei meu disco favorito da banda e espero que você ainda o guarde com carinho.

Acordei nesta tarde ensolarada de domingo sentindo saudade de você, C. Saudade mesmo. Penso que você nunca vá pôr os olhos nestas linhas mais uma vez escritas pra ti. Mas eu queria te contar que acordei com saudade. Depois que me disse adeus, eu demorei para me reestabilizar. Demorei, mas, aconteceu. Conheci gente nova. Me apaixonei. Recebi e dei amor. Mas uma coisa em mim nunca se apagou - o teu nome.

Eu queria te contar como as coisas estão. Queria saber de ti, também, como vão as coisas. Se você voltou pra faculdade, se você virou uma corretora rica na sua cidadezinha, se você está a namorar alguém, se foi ver a Sasha Grey em São Paulo... Sabe, queria saber se as coisas vão bem. Você ainda aparece na minha lista do whatsapp. Às vezes meus dedos coçam querendo te dar um oi, mas, eu sempre reluto. Você não iria querer conversar comigo e, talvez, pensar assim seja a coisa que mais mata todos os dias.

Hoje em dia eu não cogito mais a possibilidade de ocorrer um amor à distância, mas você, para sempre (posso dizer 'para sempre' com segurança) será a minha saudade mais gostosa e sincera.

Espero que você durma bem. Beijo e até quando quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário