segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Entre um trago e outro

Sentado sozinho na calçada de casa, acendo um cigarro e vejo a noite passar. Avisto pássaros pelas árvores do Sr. Juvenal. Vejo carros passando pela rua molhada enquanto garoa. Noto cães de rua passeando famintos. Passa gente. A noite está confusa. Confusão dentro de mim. Guerra que explode, sentimento que queima. Queima que nem a ponta do meu cigarro. Silêncio. Só há silêncio e eu adoro isso. Consigo ouvir os pássaros nas árvores do Sr. Juvenal, as pessoas conversando enquanto voltam para suas casas. Ouço até a ponta do cigarro queimar o fumo. Tonteio por alguns instantes, mas, tudo sob controle. Meu coração já não se aquece na falta de um motivo. Os últimos dias têm sido violentos e eu estou me perdendo... Estou me perdendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário