terça-feira, 9 de julho de 2013

Amêndoa

Olá.
Lembram-se do outro blog que coloquei aqui esses dias? Era sobre uma estória que eu estava a escrever com uma amiga de São Paulo, coisa e tal. Se não lembram, cá vai ele: A cidade que me quer morto.
Bem, algumas coisas devem ser esclarecidas acerca do blog, da minha amiga e de nossa estória. Coisas não muito boas, até.

Primeiro:
Eu estava muito contente com o convite que ela havia me feito para escrever junto a ela. Nunca fomos próximos amigos tampouco nos conhecemos de olho a olho, mas, sempre que conversávamos pelo finado MSN, era, sim, uma coisa agradável. A presença virtual dela era uma coisa legal. Cigarros, coca cola e gatos. Enfim, o importante é que eu adorava me relacionar contigo, Amêndoa.

Segundo:
Escrever esta estória foi uma ideia deliciosa que eu adoraria levar para frente. E estava levando. Agora vou soltar às linhas o que está a me acontecer...

A Amêndoa, minha (ex-?)amiga, cortou relações comigo e nosso projeto, pelo visto, foi pelos ares. Deletou-me do facebook e não responde aos meus e-mails. Sinto algo muito triste ao escrever sobre isso, pois, pela primeira vez na vida, estava a escrever algo que eu via um certo futuro. Porém, fui abandonado. Abandonado pela minha amiga e este post é pra dizer o quão triste estou por conta disto.

Beijo, Amêndoa. Precisava mesmo ter me abandonado assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário