terça-feira, 23 de abril de 2013

Terça-feira gelada

Hoje foi a primeira vez que chorei em dois meses. Sei lá. Invadiu-me uma angústia tremenda que me pegou desprevenido. Na timeline do facebook, apareceu uma foto dela (foto que eu já tinha visto no instagram), só que, ao ver pelo facebook, bateu no meu peito uma saudade do dia em que a conheci. Sabe? Saudade. Saudade de ter ido à São Paulo só para poder dar-lhe mil beijos na boca, como fiz. Saudade de dar mil beijos na boca. Parece que, ao ver a foto no facebook, ver ela interagindo com outras pessoas nos comentários da foto, parece que isso me deu um tapa na cara, aí me veio este sentimento. Feelings pesadíssimos.  (Se um dia você ler isso, saiba que, apesar desse tempo todo, 'bem do lado interior do coração ainda mora um forte afeto por você').

Saudade de ser o namorado.

Decidi que toda vez que eu me sentir assim, vou dar play numa canção muito bonita do Bruno Morgado, um dos artistas portugueses que tenho ouvido diariamente há meses. A letra dela fala de um casal que se separou, mas, que mesmo depois de tanto tempo, ainda há resquícios dela na pele e nos dias (ou noites) dele. A letra dessa música é a coisa mais linda do mundo.

"Só tu me fazes ficar toda noite sem dormir"

A música é essa. Grande paixão de Bruno Morgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário