terça-feira, 30 de abril de 2013

Agora dói passar perto daquele lugar

Cláudia engravidou logo depois de terminar o ensino médio.
Ricardo que era seu namorado, hoje, beija a boca de Marcela.
Pedro virou treinador do time de futebol amador do bairro.
Quase a mesma coisa que aconteceu com minha prima Stella.

Evaristo foi pro exército sem ao menos terminar o colégio.
Hoje joga futebol americano com outros trogloditas.
Roberta, que namorava Felipe, agora segura a mão de José.
E trabalha num aviário especializado em calopsitas.

Luma começou a trabalhar na padaria da minha rua.
Saiu do casamento de quatro anos com Gabriel.
Ela sempre foi apaixonada por outro cara, Diego.
Mas era sua amiga Paloma quem sempre a levava para o céu.

Gabriela, que não vejo desde a quinta série, também casou.
Arrumou um bom partido na outra cidade em que foi morar.
Arthur foi um cara que me surpreendeu e virou padre.
Este fugiu do normal dos amigos e nunca irá se casar.

Luana começou a trabalhar num mercadinho na região metropolitana.
Ela ainda não superou o suicídio de Bruninho, nosso colega.
Robson deixou o cabelo e as costeletas crescerem.
Para tentar o sucesso dentre os menos conhecidos cantores brega.

E quanto a mim, ah, eu tô sempre por aí.
Indo ao trabalho e tomando minha cerveja.
Ainda não consegui esquecer de Mariane.
Que tinha a boca doce feito cereja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário