segunda-feira, 26 de março de 2012

Empty days

Sinto-me cansado de dias vazios.
Afinal, isso é tudo o que vivo.

Queria sentir coisas diferentes.
E fazer algo que eu realmente goste.
Mas não posso.
Pois há vozes que falam mais alto.

Alguma coisa deveria ser feita.
Mas quando eu me sinto livre.
Tudo o que quero é morrer por um tempo.
Depois acordar como se nada tivesse acontecido.
Como se o ato de abrir o olhos fosse um recomeço.

Mas eu também não consigo fazê-lo.
Parece que tudo é pesado.
Que tudo me prende.
Que nada está certo ou que nada rende.

É tudo um emaranhado de lixo.
O que há de pior sempre vai em minhas costas.
E eu odeio demais o jeito como eu vivo.

Queria me sentir leve ou fechar os olhos com intensidade.
Com uma tal intensidade. Uma certa intensidade.
Que me mostrasse, enfim, que o que estou fazendo
é o certo para mim e o que eu deveria estar fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário