quinta-feira, 1 de março de 2012

Funny how she looked pretty that night

Vocês sabem como é se sentir deixado de lado?
Desse jeito parece que só me importa o meu umbigo.
Mas eu sinto tanto que deixo todo mundo cansado.
E que ninguém mais quer conversar comigo.

Vocês sabem como é sentir um frio tenso?
É o frio de quando você percebe que está sozinho.
Rodeado de pessoas eu ainda me penso:
Será que é assim mesmo ou vou achar um amorzinho?

Vocês sabem como é chorar a madrugada toda?
Repetir às paredes que você não vale nada.
Eu deveria repetir e dizer pra que se foda.
Mas era como se minha cabeça estivesse sendo amassada.

Vocês não sabem como eu me sinto desse jeito.
Estando sempre rodeado de muita gente.
É algo secreto que nunca sairá do meu peito.
Mas que se saísse me deixaria muito contente.

Volto a dizer que eu me odeio de vez em quando.
Mas os dias de novembro, nada de mal têm.
Pelo dia que serei feliz eu fico aguardando.
E percebo que odeio ser eu nuns dias de março, também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário