sábado, 17 de março de 2012

O escuro que ficou claro

E, de repente, tudo resolveu mudar.
Acordei num sábado quente disposto.
Os pedaços do coração de aço resolvi soldar.
E toda a desconfiança trocou de posto.

Saí perambulando pelas calles da cidade.
E, por sorte, o cabelo dela é o que vejo.
Mesmo a gente não tendo a mesma idade.
De repente, nela, eu dei um beijo!

Ela não entendeu bem o que foi aquilo.
E como tive coragem para tê-lo feito.
Eu, por minha vez, fiquei esperando tranquilo.
Ela dizer que o coração bateu forte no peito.

Depois de tal surpresa, resolvemos passear.
Pelas praças, pelos bosques e até num prédio.
De repente, em meu ouvido, começou a sussurrar:
"- Gordinho, tu és meu melhor remédio!"

Gostei bastante deste dia todinho.
Até de nossas vozes perderem o tom.
Batemo-nos no rosto um do outros.
Impresso ficou a marca do batom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário