domingo, 1 de abril de 2012

If we turn, I disappear...

Eu queria poder dizer as coisas que sinto de verdade.
De como gostaria de te abraçar e te levar pra passear.
De como eu me sinto quando não nos falamos.
De como eu imagino que a nossa vida será daqui pra frente.
De como um domingo deitado ao teu lado poderia ser bem melhor.
De como o jeito que a tua voz penetra meu ouvido me deixa fascinado.

Eu fico realmente triste com a forma com que costumo agir.
Eu queria mesmo era que você estivesse aqui comigo todos os dias.
Queria que você me abraçasse quando eu estivesse nervoso.
E queria também te abraçar quando as coisas não fossem certas pra você.

Crio um mundo paralelo a este e, na minha cabeça, vivo feliz.
Só na minha cabeça porque só na minha cabeça eu consigo te beijar.
Só na minha cabeça eu te preparo o café.
Só na minha cabeça a gente conversa do jeito certo.
Só na minha cabeça eu consigo ter paz na vida.

A vida gosta muito de me pentelhar e isso realmente me magoa.
Gosta de me maltratar e de fazer com que tudo volte errado pra mim.
Às vezes eu queria ter uma vida diferente.
Outras vezes, nem queria mais ter vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário