terça-feira, 3 de abril de 2012

Desperta!

De todo o sangue que correu na minha veia.
Pouca coisa que veio está a me sobrar.
Construí os mais belos castelos de areia.
Para que você viesse derrubar.

Todo o bem que dividi no escuro.
Do poço sem fundo não pôde me salvar.
Escrevi as mais belas frases no muro.
Para que você viesse apagar.

A caridade que fazia com necessitados.
Em meu fracasso me deixou afogar.
Atravessei a estrada dos mais belos estados.
Para que você viesse me atropelar.

Todo o tratamento que te dei, de dama.
Não me livrou de ainda ter que respirar.
Fiquei calado, chorando deitado na cama.
Para que você viesse me salvar.

Todo o calor seu corpo me passava.
Fez com que eu parasse de chorar.
E cada vez em que você me aturava.
Era mais um motivo para te amar.

Nos seus pequenos braços virei rei.
E já não tenho do que reclamar.
O mais lindo sonho eu guardei.
Para que você viesse me acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário