domingo, 3 de janeiro de 2010

Post #51 - 2010

Oi. Eu tava fora daqui por esse tempo por causa de todas as festas de fim de ano, coisa e tal... Sabe como é família festeira e alegre, reunida que sempre sabe o que fazer quando chegam as datas comemorativas, né? Mentira, não comemorei nada e no ano novo até fiquei sozinho. Não deu vontade de fazer muita coisa, sabe? Ainda mais com gripe... Não dá vontade de fazer nada. A internet perdeu completamente o sentido, não tem-se nada pra fazer (não só na internet), no msn eu não entro mais, last.fm eu não uso mais, Orkut ninguém me adiciona... Pensei até em parar de escrever aqui, mas se eu fizer isso, acho que morro completamente.

Um comentário:

  1. passei o ano novo sozinha tb!

    e SIM, nao tem mais nada da internet. Enfim, feliz 2010 pra vc tb õ/

    ResponderExcluir