domingo, 24 de janeiro de 2010

Post #60

Eu juro que fiquei uns dias em paz, tentando não pensar em nada. Eu juro! É verdade. Mas tudo voltou, e maior. O arrependimento, o remorso, a culpa... Voltaram mais fortes que eu. Nessa altura, me vejo de joelhos, caído perante tudo aquilo que amei. Não vejo sentido em fazer mais nada, querendo ou não essa vai ser a minha maior dificuldade. Qual? Fazer as coisas direito. Sempre parece fácil, mas eu com minha notável experiência, consigo deixar cada coisa simples, parecendo um puta tumulto, como se eu gostasse da dificuldade e de minha deficiência em fazer algo certo. Acho que a coisa que eu sei fazer de melhor, é transformar toda pequena coisa em um grande problema para mim. As coisas se mexem sozinhas. Ficam bem e eu sempre dou um jeito de acabar estragando com tudo. Eu só me fodo. Só fodo com tudo. Isso é real, isso é um fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário