domingo, 25 de outubro de 2009

Post #32

Deu vontade de fazer uma rima.
Há muito tempo que não penso nisso.
Por essa estrada desviei-me da minha sina.
E à tristeza tornei-me submisso.

Não sei se a acentuação está correta.
Mal sei as teclas que estou digitando.
Sei que contigo minha vida estaria completa.
E queria poder dizer que eu estou te amando.

Confuso fico de não saber o que dizer.
A voz me escapa e me torna incapaz.
Me sinto um besta por não saber o que fazer.
Fico preso à uma melancolia voraz.

Por aí continuo a vagar.
Pensando quando criarei coragem.
Na caminhada, pegar-te e a carregar.
E te colocar dentro da minha bagagem :3

A cipreste que dá-me hoje a mão.
Sairá para que você possa vir.
A tristeza que habita o meu coração.
Partirá quando a tua boca sorrir.

~

Esse foi meu joguinho de rima.
Escrito em apenas três minutos.
Daqui de baixo até lá em cima.

De fato, inverti a ordem.
Quem manda no blog sou eu.
Posso colocá-lo na desordem.

Essa última rima foi muito pobre.
Desculpe-me pela barateza. (é, tipo Dom Casmurro)
E só para completar a rima: cobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário