domingo, 25 de outubro de 2009

Post #31

Se tem alguma coisa nessa minha vida que me deixa mais triste do que não poder dizer a verdade a quem queria, é não conseguir dormir. A insônia é uma parte de mim desde sempre. Sempre foi assim e pelo jeito sempre vai ser. Me sinto meio bobo falando isso para você, caro leitor imaginário, mas eu realmente fico bem triste em não poder dormir. Sabem aquela comunidade do orkut dizendo ''Só sou feliz enquanto durmo'', ou algo assim? Então... comigo acontece o mesmo, apesar de eu dormir muito pouco. Sou menos feliz do que muita gente que se acha não-feliz.
Será que dormindo alguma coisa iria mudar no meu cotidiano? Eu me sinto mais feio, minha pele é feia, meus olhos são feios, minha aparência é medonha. EU sou feio. EU! E como hoje em dia, a beleza fala mais do que o eu te amo, fico eu, de novo, carregando na minha bagagem uma pilha de coisas indesejadas, com a cipreste caminhando lado-a-lado, seguido de perto pela névoa mais densa que possa existir. Quando se é bonito por dentro, você é o feio. Quando se é bonito por fora, você tem todos aos seus pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário