sábado, 24 de outubro de 2009

Post #29

Venho cá pedir desculpas aos meus leitores imaginários por estar tão ausente assim. Queria poder explicar, em três passos, o porquê do sumiço:

1) Acho que tudo perdeu a graça. Não digo tudo-tudo, mas parte do tudo. Grande parte do tudo. Nada faz mais muito sentido para mim, me desiludo toda hora e isso me machuca. Me descubro cada dia mais, mais imbecíl, hehe.

2) Vi que entre o querer e a imaginação, há um rio enorme separando. A ponte não existe, mas faz-se facilmente conversando. Não tenho o dom da voz, contudo, fico sozinho desse meu lado do rio.

3) Nunca me senti tão inútil. Isso parece mentira, mas não é, eu realmente não sei o que estou fazendo no mundo nesse exato momento. Não sirvo de estímulo pra alguém, não sou a razão de viver de ninguém, não sou o que eu queria ser... Não vou ser o que quero ser. Aliás, não sei ao certo o que quero ser.

Caso eu suma mais um pouquinho, tentarei encontrar mais três desculpas furadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário