quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Post #27

Ando meio longe, eu sei. Nada mudou desde o último post até aqui. Não sei, parece que tanta coisa mudou e eu sinto falta de algumas coisas, ou não. Não vejo se faz diferença mais nisso tudo. Acho que era tudo uma fase, uma fase. Só uma fase. Tudo está meio confuso, parece que tudo muda todo dia, mas na verdade nada muda. O que muda sou eu. Situação totalmente complicada.

Voltei com a minha dificuldade para dormir. Parece que os fantasmas voltaram. Digo isso a todo post, justamente porque tudo está como está. Ou não.

Faz frio de uns dias pra cá. Não lá fora, nem aqui dentro, mas AQUI dentro. É o pior frio que possa existir, o frio do vazio, o frio da insegurança, o frio da vida, o frio da realidade, o frio... O frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário