segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Post #21

Provar do amargo gosto de ter deixado algo valioso escapar-lhe por entre os dedos é horrível, saber que poderia estar vivendo o oposto de agora e saber que poderia estar um pouquinho mais feliz é mais horrível ainda. Não paro de pensar de como teria sido diferente se tudo isso tivesse tomado um outro rumo, talvez eu não estivesse muito diferente, mas com certeza eu seria alguém diferente. Provei que para ser um completo babaca não precisa ser homofóbico.

Fico abestalhado sempre com sua beleza formosa, com sua graciosidade, e fico imaginando e lembrando que essa boca de lata e essas sardas no rosto poderiam ser minhas. Isso me torna alguém mais fraco e mais afogado na mais profunda incerteza, me corrói por dentro e faz-me esquecer o quão inteligente eu já fui em outros anos. Haha, sei que para você, leitor invisível, eu possa estar exagernado... Mas garanto-lhe que é o mais sincero dos sentimentos que tenho dentro desse meu peito ignaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário