domingo, 23 de agosto de 2009

Post #1

Sempre gostei dessa coisa anônima. O anonimato me conforta. É quase o lugar em que mais gosto de estar. Me esconder das coisas é meu dom maior. Deixar pistas e errar com isso é meu esporte favorito, mesmo não sendo o que gosto de fazer. Machucar alguém indiretamente é meu ofício, mesmo que eu não queira. Eu toco levemente nas coisas e elas quebram. Sou desajeitado. Cobiço as coisas como gato cobiça peixe. Quando consigo, desisto quase sempre. Talvez esse seja minha atividade favorita. Me apaixonar facilmente é minha paixão. Não que seja o que gosto de fazer, mas acabo fazendo... Sem querer, mas faço. É inevitável. Sou ímpar. A única besta existente que consegue fazer tanta bobagem em um curto espaço de tempo. Filmes de romance me acalmam. Os meus filmes favoritos são de romance. Talvez eu seja alguém especial para alguém, eu só não sei aproveitar isso. O drama é o meu cinema na vida real... Só que na maioria das vezes o final não é feliz ou bonito. A incerteza é meu melhor aperitivo que há em minha cozinha. A incapacidade de fazer alguém feliz é meu prato principal. Engulo amargamente, como se quisesse cuspir. Mas como bebê que recusa remédio e o toma, engulo com remorso futuro. Talvez eu seja desprezível. Não faço por merecer. Talvez um pouquinho, mas juro que não é minha intenção. À todos que, subliminarmente, machuquei, minhas mais sinceras desculpas.

2 comentários:

  1. "A única besta existente que consegue fazer tanta bobagem em um curto espaço de tempo [...]"
    Ahhn, acho que eu sou também uma besta. Essa é a única explicação plausível para eu ter me identificado com o seu texto do início ao fim!! (Ok, menos a parte dos flimes românticos, eu acho)...
    Muito legal o seu blog, parabéns!
    Larissa - www.murospichados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei seu blog pelo de Lari!
    Primeiro post q li e já adorei!
    Não sou tão criativa qnt vcs, e n gosto de escrever, por isso não faço um blog, mas estarei sempre por aqui (ou por ali...) acompanhando a beleza q eh ter criatividade pra escrever, como vcs tem!

    ResponderExcluir