sábado, 29 de agosto de 2009

Post #12

Acho que eu não sei mais escrever. O que eu escrevo hoje em dia me parece sempre muito igual ao que escrevi ontem, que também se parece muito com o que escrevi anteontem, que é bem igual ao da semana passada. Isso me deixa meio triste, parece que a minha imaginação se esvaiu ou que ela nunca esteve comigo. Isso não pode ser algo que vem e vai toda hora. Uma hora tenho outrora não.
Quando eu sinto vontade de escrever nunca me vem nada na cabeça, parece que eu sempre estive com ela vazia, pensando em nada. Já quando estou de bobeira, sem querer fazer nada, não pensando em nada... me vem a tal da maldita inspiração. Da onde é que isso vem? Se for levar em consideração que as coisas que eu escrevo são romanticas e tristes, ao mesmo tempo ou não, eu não faço idéia de onde tiro tanta inspiração. Não sei nem se essa seria a palavra certa pra definir isso que me vem. É tipo a luz que ilumina o cego, como se ele aprendesse a enxergar, do nada, sem querer, sem a intenção de fazê-lo. Tô achando esse post a coisa mais ridícula e idiota que eu já tive a pachorra de escrever. Não aguento ficar fazendo essas coisas por muito tempo, parece sempre que não está saíndo boa coisa ou que o texto está ruim. Eu devia inventar alguma história novamente...
Mas parece que mais uma vez a inspiração me fugiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário