sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Post #11

Minha balança está ativa novamente. O conflito existencial entre o real e a fantasia de novo à tona. Não sei. Parece que tudo o que eu queria um tempo atrás está vindo carregado de coisas agora, só que eu não faço mais tanta questão disso, não faço mais questão de ter isso, entende? Era pra ser algo bom. Até certa parte é sim um algo bom. Saber que alguém gosta de você é uma coisa maravilhosa, você se sente nas nuvens, se sente querido e tudo mais (não no sentido da amizade, tá?).

Porém, sabe quando você está se sentindo alguém meio xôxo e triste mesmo acontecendo algo bom? Então, é o sentimento de ter e não saber desfrutar. Sou assim e vivo isso agora. Surge guria atrás de mim na hora que não precisa. Não que eu tenha quem amar, mas... mas... sei lá, não precisava. É como se ela viesse e roubasse a minha solidão. Eu devia ficar feliz por isso. Afinal, sempre é bom ter uma guria, um amorzinho, nem que seja repentinamente, assim... pertinho de ti, não é? Mas eu só dou mancada e aquela história de machucar alguém sem querer volta a acontecer. Eu sinto algo diferente quando tô perto de um certo alguém. Não sei bem o que é, afinal, eu nunca namorei, sou virgem e beijei duas gurias na vida (mancada vai ser rir disso, hein). Mas enfim, parece que é o que eu quero, nem que seja só um pouquinho... O chato disso, é a minha incerteza me fazer machucar sem querer outra pessoa. Não sei... É como ter mil colheres e querer um garfo. É muito confuso.




Pras pessoas que um dia lerem isso aqui (fora a Natália, né) se quiserem saber o que eu ouço é só me adicionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário