sábado, 29 de agosto de 2009

Post #13

Hoje eu conheci uma guria. Não que isso seja a coisa mais maravilhosa dessa vida, não que seja algo que eu vou me lembrar com meus 63 anos de idade, não que isso tenha sido de suma importância para os meus outros dias de vida... Mas ela era tão bonitinha que deu vontade de relatar isso aqui. Ela é amiga da prima do meu amigo, elas fazem teatros juntas. Ela tem namorado, soube disso depois de ver o Orkut dela com o meu perfil. Não que isso vá mudar algo pra mim, não que isso seja algo vital. Afinal, eu nunca mais vou voltar a vê-la, sabe? Nem faz diferença. Conhecer pessoas nunca foi o meu forte mesmo. As pessoas que eu conhecia pela internet quase sempre são aquelas que eu rezo pra não encontrar na rua. Sou mais legal virtualmente. Sou simpático, eu sei disso, basta ter paciência comigo e saber lidar com o meu jeito todo fechado de quem fala baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário