terça-feira, 29 de abril de 2014

Pelo pouco que eu conheço a vida eu não posso me queixar

As provas estão todas em cima da mesa
Tudo o que você precisa é escrever.
Em sua cabeça nada é com clareza
E por mais uma vez você vai se foder.

Nunca fui de ficar triste por causa de um número
Pra mim é só mais um que coloco na conta.
Pensamento babaca, né, rapazeada?
Dos números passados eu só quero os da ponta.

Preciso me curvar diante dos estudos
Senão ficarei mil anos a mais na faculdade.
Minha natureza é aquela dos estúpidos
E meu corpo tá num riacho de maldade.

Quando tiro uma nota ruim nos exames
Eu penso sempre eu cortar meu pescoço fora,
Penso em me jogar do viaduto do Orleans
Penso em me enforcar num pé de amora.

Os velhos fantasmas vêm sempre para tomar mais um café
Enquanto os bons pensamentos ficam perdidos no vento.
Preciso acertar meu barquinho sujo dentro dessa maré
E da minha atenção e destreza quero ver o aumento.

Por hora, o recado que deixo é como uma nota de suicídio
Que todos os demônios em minhas coxas tenham de correr
Comparo meu fracasso nessa bateria de estudos
Como se fosse o próprio demônio a morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário