segunda-feira, 7 de abril de 2014

eu sou um erro

eu quero tirar meus olhos do rosto e esmagá-los com as mãos sujas de areia.
quero gritar tão alto que até a cidade de mairiporã vai me ouvir.
não faço ideia do que escutar e isso me deixa louco
porque sempre funcionou da música começar a me acalmar.
preciso sair de casa e ir pra faculdade dentro de meia hora
mas eu não quero sair do meu quarto
eu quero vomitar. vomitar no chão da sala.
cair fraco junto ao vômito e morrer afogado nele.
por deus, o que me tornei?
será que me sinto assim porque não sou o filho planejado?
será que me sinto assim porque sou o último filho?
eu só dou desgosto pros meus pais. eu sou um erro.
acendo um cigarro mais pra ver se algo se melhora
mas não dá. tudo é muito frágil.
castelos de cartas vivem a cair em todas as partes
caem como eu caio aos pés do salvador com o questionamento:
"por que, deus? seu filho da puta!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário