segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Escrevendo sobre a solidão do rapaz que vive no centro da cidade

às vezes eu coloco dois pratos à mesa na hora da janta
pra fingir que não estou completamente sozinho na vida.
almoçar em casa eu já nem sei o que é
têm horas no dia que meu lar parece um fantasma.
às vezes também coloco um travesseiro a mais à cama
pra fingir que não dormirei sozinho mais uma vez.
mesmo sabendo que outra cabeça não se deitar
certo dia até comprei duas escovas de dentes
pra ficarem uma ao lado da outra em meu banheiro.
como se a escova que sobra tivesse boca a que escovar.
comprei camisetas baby look femininas pra pôr em meu guardarroupas
fiz das tripas coração para conseguir duas alianças
e nada conseguiu me livrar da solidão que assola meu peito inflamável.
compro duas carteiras de cigarros esperando que apareça alguém que me file um.
pinto quadros de pessoas sorridentes
picho frases de amor pelos muros da cidade
à espera de alguém que chegue para confortar meu coração.
por enquanto, sigo sozinho.
espero que esse 'por enquanto' não seja eterno
because I'm human
and I need to be loved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário