segunda-feira, 6 de maio de 2013

Un feu qui se balance

Eu queria pegar um monte de batom caro
pra escrever nas paredes do meu quarto
esse branco todo é muito pálido
estupidamente sem graça
e eu queria botar nelas minhas frases de amor
e algumas frases bonitas que vejo por aí.

Queria pichar meu quarto de spray
ou com aqueles canetões de tinta
escrever coisas bonitas que não se vê na televisão
escrever que te amo e que tu és minha razão
que tudo sem você, vira nada
escrever na parede sem ter que usar escada
escrever que te amo.

Um monte de batom ou um monte de spray
ou até mesmo tintas suvinil
qualquer coisa que pudesse botar na parede
palavras como "true love will find you in the end"
ou "tudo vai ficar bem"
mas eu ando muito triste
e não tenho grana pra comprar nada dessas coisas...

... então, continuo escrevendo tudo com meu sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário