segunda-feira, 13 de maio de 2013

Outro coti di anos


Meus horários de sono, agora, são muito estranhos. Acordo entre as duas e quatro da tarde e durmo entre quatro e seis da manhã todos os dias. Isso tem feito meu cérebro fritar. Mal tenho visto meus amigos nos dias de semana e nem sei como é andar na rua. Sem falar do quão imprestável tenho me sentido. Amanhã, farei a matrícula num cursinho pré-vestibular. Quer dizer que terei com o que me ocupar e tentar não pensar coisas ruins (as mesmas velhas coisas ruins...). Vou parar de me sentir tão inútil e, quem sabe, consiga ser mandado embora do emprego ou continue encostado. As coisas que me batiam direto na cara se foram. Não penso mais em ex namoradas ou isso tudo. Agora, quem não me deixa dormir, nem sabe a cor do meu olho. 

P.S.: Coração do meu céu, por favor, não se vá tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário