quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Eu queria

Eu queria poder sorrir agora.
Só que eu me sinto tão sozinho.

Eu queria poder fazer algo.
Só que eu me sinto tão cansado.

Tudo isso poderia ser trocado por alegria.
Só que a vida é um grande casulo que te prende pra sempre num emaranhado de lixo.

Nada do que você faça estará bom o bastante para outras pessoas.
Quando você precisar de alguém, estará sozinho. É bom lembrar disso.

Talvez eu só esteja falando essas coisas por estar magoado.
Mas quando que a vida me magoa e sou forçado a esconder o que sinto de verdade?
Quem liga, afinal?

Eu queria morrer agora.
Só que amanhã cedo eu preciso acordar pra reclamar de outro dia que Deus insiste em colocar na minha vida.

Ao invés de colocar você na minha vida (do jeito que eu quero), ele coloca outro dia.
Por que mais um dia sem você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário