terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Gosto

As pessoas não sabem nada sobre os conselhos que dão. Eu quero viver o efêmero quando tiver a oportunidade. Quero poder não comer carne e mesmo assim ser convidado prum churrasco. Gosto de me molhar na chuva, isso não dá gripe, isso dá liberdade. Gosto das dores na perna após uma partida de futebol. Gosto do salgado no corpo que a água do mar deixa, mesmo que ela esteja nojenta por causa das pessoas da praia. Gosto de como meus dentes doem quando como ou bebo algo muito gelado. Gosto de ver homens de mãos dadas. Gosto de ver mulheres de mãos dadas. Gosto de ouvir Belchior e de ouvir Infest. Gosto de usar shorts no frio e de usar tênis sem meia. Eu gosto de vocês todos mesmo que nem todos me gostem... Eu só gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário