domingo, 9 de outubro de 2011

De concreto.

Espero que depois disto tudo algo tenha mudado.
Depois de dizer o quanto gosto de ti, meu amado.
Que o que eu sempre quis fazer era estar ao teu lado.
E num dia de frio e chuva ir embora abraçado.

Espero que me entenda e pratique comigo a amizade.
Depois de dizer que de ti não mais espero maldade.
Que o que sempre quis foi encontrar a felicidade.
Enquanto rodava chorando os becos desta cidade.

Espero que saibas me dar a mão quando eu precisar.
Depois que meu corpo já estiver cansado de chorar.
Estarei perdida no teu quarto com a cabeça a rodar.
Enquanto deito do teu lado para dizer que vou te amar.

Gosto do teu cheiro mais do que o da margarida.
Espero que não me deixes a esperar-te na avenida.
Porque o que de melhor me aconteceu até hoje na vida.
Foi ter o teu amor estancando a minha ferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário