sábado, 1 de novembro de 2014

Ferida aberta com sangue pulsando

Já faz uma Copa do mundo que a gente não se fala. Já foram-se dois horários de verão que a gente não se fala. O Corinthians foi campeão do Mundo há quase dois anos, mas nessa época a gente ainda se falava. Teve manifestações nas ruas do país, teve gente famosa e gente anônima morrendo. O Blues Velvet fechou as portas. O Cu de Fora agora tem versão oriental. No 351 rolou BNegão. As festas no DCE às sextas continuam custando três pila pra entrar. O cabelo do Rafão cresceu. Meu cabelo está a crescer. Perdi a virgindade. Meus pais foram pra Telêmaco depois de tempos longe de lá. Escrevi muitos poemas, muitos contos, muitas coisas ainda sobre você. Agora tenho um gato, o nome dele é Paçoca. Você nem liga, sei que prefere cachorros. Alkaline trio e Brand new não mais machucam meus ouvidos, o que sinto hoje é um suspiro que sai do peito pela boca e carrega teu nome. Já foram-se dois malditos horários de verão que a gente não se fala. Dois!  Terminei outro namoro. Beijei bocas. Reapaixonei-me diversas vezes. E ainda penso em você todos os dias.

Peço desculpa caso minhas linhas acabem sendo escritas sobre você. Teu nome vai estar pra sempre junto comigo. Tenho muita certeza do que sinto - por completo, não me desfarei nunca de você.

Um beijo com carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário