terça-feira, 14 de outubro de 2014

Toda sexta-feira é a mesma história

          "Qual a política dos nossos desejos?"

          Chegou a sexta! O dia em que várias pessoas saem de sua rotina semanal e buscam sentir o lado doce da vida. Cada um tem a sua fuga. Cada um parece não ir muito com a cara dos dias que vêm antes dentro da semana, deve ser por isso que amam tanto a sexta-feira.

          Para mim, ela também é um dia especial e já começa diferente do resto. Nos outros dias existem fantasmas que costumam assombrar o lugar que mais habito - meu quarto. E é muito chato quando o seu lar não é mais tão confortável. O que será que acontece com os fantasmas na sexta? Será que também curtem como nós, meros mortais? Vai ver o trabalho deles é me atormentar durante a semana e na noite de sexta, como todos, ficam longe de seu trabalho habitual. Safados!

          Lavei o cabelo na noite passada e isso o deixa muito do meu grado na sexta. Eu gosto. Me sinto bonito pra caralho e isso é muito bom. Acabo trocando uma ideia mais suave com meus pais. A gente gargalha. As sextas deles são diferentes também. Saio de casa esperando pra ver uma mina de Letras que sempre está no ônibus em que pego na vila. Seus cabelos e óculos me encantam muito. É muito legal poder ir até o terminal com essa tua beleza. Espero que um dia leia isso.

          Toda sexta é a mesma história. Me sinto bem com meus traços, minhas curvas e imperfeições. E isso aguça a saudade e a vontade de beijar na boca. Não vou mentir pra você, leitor, eu saio toda noite de sexta com essa chama acesa e ardendo dentro do corpo. E até não escondo de ninguém. Quando vou pra faculdade, sei que vou acabar me apaixonando quarenta e tantas vezes - às vezes, pelas mesmas pessoas de sempre. Mas eu não conto pra ninguém.

          Quando a aula acaba, eu e meus amigos temos o costume de nos encontrarmos para tomar cerveja e falar da semana e das novidades de cada um. Dois dos meus brothers  estão namorando e as meninas são super queridas. É massa de ver a galera sorrindo pro amor - mais bonito ainda é o amor sorrindo de volta. Corro o risco de ver minha ex-namorada com o novo namorado dela. Mas esse fantasma não me amedronta mais. Se a vida acabar por nos colocar cara a cara novamente, cumprimentarei-a com um abraço e um aperto de mão no seu novo rapaz, desejando o amor aos dois. Não tem motivo para querer o mal a eles. Não tem porquê desejar o mal onde o amor está imperando.

           A noite cai e hoje ela tá quente. Vai ter gente pra caralho no bar. Vai ser muito lindo poder rever os amigos e ver os corpos bonitos dançando no baile ou à luz da lua. Outra coisa que desperta aquela velha vontade de beijar na boca. Tudo, na sexta, é muito alegre, mas eu tenho o pequeno problema de não conseguir dizer tudo o que quero. E eu sempre acabado indo embora com a vontade ainda maior. É isso o que eu odeio em mim. A gente vive num sistema emocional onde o menino tem que dizer as intenções à menina e eu simplesmente não consigo fazê-lo. E, por deus, como eu me odeio por isso. A noite acabou, dei muita risada e foi muito agradável, porém, zero beijos.

           Toda sexta-feira é a mesma história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário