quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Hermes Aquino é meu único amigo essa semana

Eu tô passando por uma confusão muito, muito brutal dentro de mim. Não tô com vontade de responder mensagens, de conversar ou ver ninguém, de sair de casa pra ir à faculdade quanto mais sair de casa no domingo pra ser mesário das eleições. A única coisa que tem me confortado é o disco do Hermes Aquino e as canções de Belchior. Não me sinto estimulado a fazer nada. Não me sinto animado pra ir ao bar beber cerveja com xs amigxs. Não quero fazer nada. Quero ficar deitado na minha cama o tempo todo. E nem dormir eu tô conseguindo. Não me lembro de quando foi a última vez que me senti tão desmotivado. É foda. Não vou mentir, eu sinto saudade das pessoas sim, mas é algo mais forte que eu. Gostaria que vocês entendessem isso. Choro sem querer a todo momento, acendo um cigarro pra tentar me acalmar mas isso não tá funcionando. 

"Já não precisas mais voltar pois na tua volta quase nada vais achar.
Já não preciso de você. Me fiz poeta inspirado no sofrer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário