domingo, 12 de janeiro de 2014

Chuva que cai ao som de Elliott Smith

Teve uma vez que a gente tava no ônibus, voltando pra casa de um rolê no Gaúcho. A gente tinha tomado muita chuva e estávamos todos meio frustrados porque o Skate burger não estava mais aberto e todos queriam comer pizza. Sentaram os meninos nos últimos bancos e ela sentada virada pra mim num daqueles bancos individuais, saca? Eu fiquei olhando pra ela, ela parecia estar um pouco puta da cara porque não ia mais comer pizza, mas quando olhava pra mim, fazia um sorrisinho lindo e me lançava. E eu lá olhando pra ela. Pensando em como ela fica bonita com o cabelo todo zoado de chuva, como ela fica bonita com a maquiagem borrada e como ela fica bonita sem batom nos lábios. Ela é tão bonitinha que até roncando, agora, ao meu lado, tá bonitinho. Essa menina é muito linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário