domingo, 5 de janeiro de 2014

Bavaresco

Não sei bem o que tá rolando dentro de mim
parece mais um mix de sentimentos
você veio na hora certa, quando eu mais precisava
num dia que, para mim, era marcado de coisa ruim
e nos encontramos na frente de um bar cheio de garrafas de cerveja pelo chão.

Rachamos uns goles daquela bera e demos bastante risada
"ei, me dá um cigarro?" foi uma das primeiras coisas que te disse na vida
e nunca poderia imaginar que chegariamos ao estado em que estamos
o estado de sentir saudade
o estado de doer o peito de saudade
e acho muito legal a gente ser do mesmo estado, se é que me entende...

Na mesma noite ainda cantamos Belchior
eu pude observar que cê era mesmo diferente.

Adoro seu inglês correto. Adoro o fato de você fazer letras.
Adoro seu riso bobo, suas espinhas e imperfeições
que são tão completas pra mim. Adoro seu corpo.
Adoro suar meu corpo encostado no seu. Adoro mesmo seu corpo.

Gosto de quando cê me belisca nas banhas da minha barriga.
Gosto de quando cê me morde
ou sussurra no meu ouvido dizendo que me ama.
Você é ímpar. Ainda desconfio que você seja uma pira minha de LSD, realmente.
Não é possível que cê seja assim tão a minha cara.
O que eu faço com você, hein, menina?

Quero viajar contigo pra Superagui mais vezes.
Quero te ver nadar nua naquelas águas da praia deserta.
Quero mais fotos da gente juntos. Quero fotos suas. Quero você por completa. Pra mim. Só pra mim.
A decisão mais sábia que tomei na vida foi escolher você para me deflorar... E a gente, porra, se conhece
há menos de um mês.

O que eu faço com você, garota?

Eu não sei ainda se o que tô vivendo é real ou fantasia
Enquanto cê se faz de macho, para você me transformo em fêmea.
É muito louco pensar nessas coisas que acontecem na vida
Será mesmo que cê é a minha alma gêmea?

Nenhum comentário:

Postar um comentário