quinta-feira, 20 de junho de 2013

Quando meu vício em Axonium e Efexor tem uma pausa, quem sofre são meus demônios

Esqueci de tomar os remédios na noite passada
agora estou morrendo com meu comportamento
quanto mais o tempo sem remédio tá passando
mais dentro de mim nasce alguém violento.

Tenho vontade de xingar a todos
tenho vontade de quebrar tudo
queria não me esquecer de tomar os remédios
queria, agora, sumir desse mundo.

Agora os tomei numa tentativa desenfreada de parar com esse sofrimento
na vitrola coloquei meu disco favorito do Belchior
desculpe, caro leitor, por fazer você ler tamanha bosta
é que escrever na internet me deixa melhor.

Hora de dormir pra não machucar ninguém

Um comentário:

  1. Você precisa conhecer Jesus pra ser feliz! Ele te ama muito, sabia?! Isso é muito importante! Vc é especial para Deus!!!! Ele tem poder para te curar!!!

    ResponderExcluir