quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sua alegria acaba (com a minha)

Não é questão de estar sendo invejoso.
Mas sua alegria levou tudo o que eu tinha.
É estranho explicar, mas assim funciona:
A sua alegria acaba com a minha.

O medo que me vem de contar a verdade
É tão grande quanto a alegria que sinto
Quando eu penso em te falar, sem maldade
Sempre, o motivo da tristeza, minto.

Quero sempre poder contar o que carrego
E dizer: acho que sofrer como sofre é perda de tempo.
Mas cada frase que sai dessa sua boca.
Só enfraquece o meu sentimento.

O clima anda muito frio de uns dias pra cá.
Isso faz com que eu queira o seu abraço.
Até quando você diz que deseja o do outro.
Deixando todo meu carinho sem espaço.

E quando eu digo que estou triste.
A causa sempre é sua pessoa.
Que fica triste consigo e com o outro.
E é sempre por algo à toa.

Se, por acaso, isso não se desenrolar.
Basta você olhar para o lado.
Estarei eu só te esperando.
Querendo ser seu namorado.

Por hora, por favor, não me leve a mal
Mas sua alegria destroi minha alminha.
Mesmo assim não é por mal que digo:
Sua alegria acaba com a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário