terça-feira, 22 de maio de 2012

Amo cada pinta do teu corpo

Toda a serenidade que faltava em meu mundo
encontrei na curva do teu rosto e nariz.
E todos os tormentos que me machucavam fundo
tomaram o rumo da ida para que eu seja feliz.

Deitado junto à tua pele no chão da tua sala
descobri que minha vida não precisa ser de quinta.
Tu és tão pequena que até cabes em uma mala
que antes, cheias de desamores, eu tinha trinta!

Hoje percebi o quão bem tua voz me faz
e como é bonito teu corpo dançando pra mim.
Quando isso acontece, minha mente fica em paz
fazendo com que eu odeie o momento do fim.

Teus braços pintados, tua testa e o teu seio
ditam qual é a paz que querem que eu sinta.
E é coberto pelo teu amor que diz este rapaz feio:
- Deste teu corpo, hei de amar cada pinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário