segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Garoa de maçã

A parte legal foi eu comer uma maçã enquanto voltava pra casa.
Eu também tomei garoa na volta enquanto ouvia música.
Aquilo tava lindo porque não tava tão quente e tinha maçã e música.
Mas na altura que eu tava tomando a garoa já não tinha maçã.

O gosto ficou na boca enquanto eu voltava, o de maçã, não de garoa.
A garoa eu sentia o gosto porque caía forte no meu rosto.
Se eu juntasse música com maçã e garoa na mesma hora ali.
A minha vida poderia ter acabado porque eu morreria feliz.

Toda vez que eu mordia a maçã saía um caldinho que se confundia com um suco.
Talvez fosse uma chuva de suquinho de maçã que saía dali de dentro.
Agora, ocorreu-me que, se o mundo fosse uma grande maçã vermelha.
Toda vez que chovesse, ia chover suquinho de maçã.
Tipo a maçã que eu comia enquanto voltava ouvindo música na garoa.

Se isso se tornasse real um dia, o mundo deixaria de ser ruim.
Acabaria se transformando em algo bom e saudável - uma maçã.
As pessoas sairiam todas de casa para se molharem quando chovesse.
E voltariam cheirosinhas comendo maçã enquanto ouviam música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário