segunda-feira, 9 de junho de 2014

O mais fiel about me de minhas redes sociais

Não mereço nada de bom que venha de outra pessoa. Não faço por merecer a janta que minha mãe prepara, então parei de comer. Não faço por merecer o dinheiro que recebo, então parei de gastar. Não mereço o troco da passagem de ônibus que o cobrador me dá. Não mereço os sorrisos da garota da praça das nações. Não mereço nada de bom que venha das pessoas. Não mereço ir à festas porque não faço nada. Deixo de estudar, deixo de cumprir obrigações, deixo de comparecer às aulas. Eu mereço tudo de ruim, de podre, de fétido, de odioso, de feio e de sujo. Eu sou a peste. Um parasita impregnado nas entranhas dos meus pais. Só nasci pra dar despesa. Sou o mais puro lixo e tudo que vem de mim tem cheiro de chorume. Não se aproximem de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário