domingo, 17 de junho de 2012

19h49

19h44
essa é a hora local na minha casa
um dia vazio, cinzento, rabugento e muito sem graça
um pedaço esquecível do fim de semana
que tentou imitar o rastro de fracasso que há no meio dela
e conseguiu fazê-lo perfeitamente

o que era para ser uma espécie de refúgio
tornou-se apenas outra prisão do meu corpo
todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite, não é assim
que aquela música ruim canta?
pois é.
o sábado à noite só me mostra que o domingo vem rastejante
que te agarra pelas pernas, te derruba e te amordaça
e você, sem saída, sem amigos, sem carinho
acaba ficando longe de toda coisa que é boa

escrevo todas essas coisas para me sentir melhor
parece tão eficaz quanto encher o braço de cortes
amanhã o dia vai amanhecer como hoje
frio, sem graça e solitário
fazendo com que eu pense que sou o pior que existe
tentando me empurrar contra a parede

cansados de perder, alguns tentam mudar por dentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário